Facebook Twitter Youtube

DestaquesNotícia

Sandro parabeniza Maracás pelos 162 anos de emancipação política

Maracas

Certo da importância do município de Maracás, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) fez questão de homenagear a cidade pela passagem do aniversário de 162 anos, completados hoje (19). Por isso, o parlamentar apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma Moção de Congratulações ao município.

 

Maracás possui uma área de 2.435,201 km², está localizado na mesorregião  do Centro Sul da Bahia e na microrregião Jequié e faz limite com as cidades de Marcionílio Souza, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Lafaiete Coutinho, Jequié, Manoel Vitorino e Iramaia. A região era primitivamente habitada pelos índios maracás, cujo aldeamento principal localizava-se onde hoje se situa a Sede do município.

 

“Parabenizo, neste dia especial, toda a população de Maracás pelos 162 anos de emancipação política-administrativa. Desejo votos de progresso, com desenvolvimento social e econômico, permitindo melhores condições de vida a todos os filhos dessa terra de gente hospitaleira, acolhedora e receptiva”, declarou Sandro Régis.

 

Fonte: Ascom do deputado estadual Sandro Régis (DEM)

Conheça



Faça sua pergunta.