obats71dz6kjyecu50pl6vjte234udo10r7gyms8b6lw9u5gphe2smd1q0t3 MOC/20.451/2017-Moção de Júbilo e Aplausos a toda comunidade e as autoridades de NOVA IBIÁ, pela passagem dos 28 anos de emancipação política do município. | Deputado Sandro Regis

Facebook Twitter Youtube

Proposições

MOC/20.451/2017-Moção de Júbilo e Aplausos a toda comunidade e as autoridades de NOVA IBIÁ, pela passagem dos 28 anos de emancipação política do município.

MOÇÃO Nº 20.451/2017
Moção de Júbilo e Aplausos a toda comunidade e as autoridades de NOVA IBIÁ, pela passagem dos 28 anos de emancipação política do município.

O Deputado que esta subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, faz consignar na ata dos trabalhos de hoje, MOÇÃO de Júbilo e Aplausos a toda comunidade e as autoridades de NOVA IBIÁ pela passagem comemorativa dos seus 28 anos de emancipação política e administrativa.
O município de NOVA IBIÁ dista da capital do Estado Salvador, por 320Km.
Possui o município uma área é de 220 km².
A sua população é de 6.648 hab.(IBGE/2010).
Densidade eleitoral de 36,79 hab./km².
O Clima predominante é quente e úmido e com boa pluviosidade.
A temperatura média do município é de 25º.
Os seus INDICADORES apontam para um IDH-M de 0,616 médio PNUD/2000, o seu PIB é de R$ 24.741,816 mil e um PIB Per capita de 3.510,97, segundo o IBGE /2008.
O que sustenta a economia se baseia na pecuária de corte e leite, da lavoura de subsistência, produção agrícola voltada especialmente para o cacau, sendo este segmento muito importante na economia de nosso Estado apesar da crise que vem atravessando devido a introdução criminosa da terrível praga da vassoura de bruxa. O seu comércio apesar das dificuldades que enfrenta pela crise reinante que atrapalha a circulação de dinheiro também tem participação na sua economia.
É com imenso prazer que, na data de hoje, importante data comemorativa de sua emancipação política e administrativa, homenageamos com esta MOÇÃO o simpático e acolhedor Município de NOVA IBIÁ e a toda sua população, autoridades municipais, políticas, civis, militares e eclesiásticas que também trabalham para garantir o desenvolvimento e o consequente crescimento do município.

Por fim, requeremos que se dê ciência da presente Moção, ao Senhor Prefeito Murilo, Vice Prefeita Zenóbia Castro, Ex. Prefeito Aslan Brito, ao Presidente da Câmara de Vereadores, a Vereadora Zenóbia Castro Santana e demais Vereadores da Câmara Municipal, demais edís, Partidos Políticos, Associações Comunitárias, Sindicatos Patronais e de Trabalhadores, Diretoras e Diretores de Escolas e Colégios, para que os mesmos levem ao conhecimento da população de NOVA IBIÁ essa justa e merecida homenagem.

Sala das Sessões, 12 de junho de 2017

Deputado Sandro Régis

Conheça



Faça sua pergunta.