obats71dz6kjyecu50pl6vjte234udo10r7gyms8b6lw9u5gphe2smd1q0t3 Salvador terá 100% da frota de ônibus amanhã | Deputado Sandro Regis

Facebook Twitter Youtube

Notícia

Salvador terá 100% da frota de ônibus amanhã

55507,salvador-tera-100-da-frota-de-onibus-amanha-3

O transporte público de Salvador não será afetado amanhã (28) pelo desabastecimento que atinge a cidade e o país. Segundo a prefeitura, a capital baiana foi a primeira do país a garantir a normalidade do serviço, com combustível suficiente para que 100% da frota esteja em serviço.

“Já estamos rodando hoje com 88% da frota de ônibus. Amanhã, já estaremos com todo o sistema funcionamento normalmente. Conseguimos assegurar o combustível para que as empresas do setor rodem por até oito dias. Até lá, esperamos que a greve dos caminhoneiros tenha um fim”, disse o prefeito ACM Neto.

Por causa da greve dos caminhoneiros, que afeta a Bahia desde a última sexta-feira (25), os coletivos operaram conforme a demanda, para que o serviço não fosse suspenso. Neto declarou ainda que os atendimentos de saúde funcionam plenamente.

“Claro que estabelecemos a prioridade de abastecimento para as ambulâncias e também para que as nossas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e o Hospital Municipal continuassem a rodar e funcionar. Mas todas as unidades de saúde abriram normalmente e até mesmo os veículos administrativos da Prefeitura foram abastecidos”, afirmou.

Fonte: Metro 1

Conheça



Faça sua pergunta.